organização do casamento inclui diversas decisões importantes que os noivos devem tomar: qual local escolher, cardápio do buffet, estilo da decoração, atrações para animar a festa, fotógrafo para registrar todos os momentos etc. Mas outro item nada menos crucial é a decisão de quais felizardos serão promovidos a padrinhos de casamento! Por serem pessoas muito especiais em suas vidas, o casal deve investir na criatividade e originalidade na hora de fazer o convite para padrinhos. Para ajudá-los nessa empreitada separamos ideias originais e divertidas – algumas delas DIY – para que seus queridos escolhidos sejam convidados com muito estilo!

Os padrinhos são amigos ou familiares que, independente do tempo de contato com os noivos, marcaram as suas vidas de alguma maneira. Podem ser amigos de infância ou recém chegados, irmãos, primos, tios, cunhados ou até padrastos. O importante é que sejam pessoas presentes na história do casal, que participaram juntos de momentos importantes ou com quem tenham tido experiências inesquecíveis.

Aproveite para conhecer O real significado dos padrinhos de casamento: Pense bem em quem você vai convidar!

A quantidade ideal de padrinhos? Em função da organização das entradas na cerimônia, a melhor opção é ter um número par de casais. Mas o principal a ser considerado não é a quantidade e sim a relevânciade cada um deles para os noivos. Os padrinhos devem ser pessoas escolhidas a dedo, já que serão os que apoiarão incondicionalmente o casal – nos momentos felizes e nos nem tão alegres assim – durante todo o relacionamento.

Fonte: zankyou

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *